Vem, Espírito Santo vem

Está escrito na Bíblia Sagrada em Romanos 8,14: “Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.”

espirito

Quando reconhecemos Jesus Cristo como nosso Salvador e Rei permitimos que o Espírito Santo habite em nós. Permitimos que Ele assuma o controle de nossas vidas e nos conduza pelos caminhos da verdade que foram traçados por Deus. Ele age como o confortador e consolador que o próprio Jesus nos prometeu que Ele seria. Ele é o nosso ajudador em todos os momentos e deseja ser nosso amigo íntimo. Por isso, dê espaço a Ele e deixe que Ele assuma o controle de sua vida.

O Espírito Santo confirma no nosso espírito que nos tornamos filhos de Deus, e por isso participaremos com Ele da Sua Glória porque Nele residem a bondade, a misericórdia, a caridade e o amor de Deus. No Espírito estão a graça e a providência de Deus; estão a ciência e os atributos de Deus; por isso mesmo Deus é Espírito segundo as palavras do apóstolo João, que diz: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” (Jo. 4:24).

Convido vocês a refletirem nessa linda canção escrita por meu amigo Benelli Junior e se entregarem totalmente à Graça Redentora de Jesus Cristo.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

0 thoughts on “Vem, Espírito Santo vem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.