Está escrito na Bíblia Sagrada em Romanos 8,14: “Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.”
Quando reconhecemos Jesus Cristo como nosso Salvador e Rei permitimos que o Espírito Santo habite em nós. Permitimos que Ele assuma o controle de nossas vidas e nos conduza pelos caminhos da verdade que foram traçados por Deus. Ele age como o confortador e consolador que o próprio Jesus nos prometeu que Ele seria. Ele é o nosso ajudador em todos os momentos e deseja ser nosso amigo íntimo. Por isso, dê espaço a Ele e deixe que Ele assuma o controle de sua vida.
O Espírito Santo confirma no nosso espírito que nos tornamos filhos de Deus, e por isso participaremos com Ele da Sua Glória porque Nele residem a bondade, a misericórdia, a caridade e o amor de Deus. No Espírito estão a graça e a providência de Deus; estão a ciência e os atributos de Deus; por isso mesmo Deus é Espírito segundo as palavras do apóstolo João, que diz: ”Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” (Jo. 4:24).
Convido vocês a refletirem nessa linda canção escrita por meu amigo Benelli Junior e se entregarem totalmente à Graça Redentora de Jesus Cristo.
Que lindo! Eu amei amiga! Obrigado por me apoiar tanto!