Mulher gestora: Vanessa Vargas e a assessoria de condomínios

EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER – PERFIL PROFISSIONAL

ELAS FAZEM E ACONTECEM

160 condomínios e 18 mil moradores espalhados por Londrina. Os números expressivos fazem parte da rotina de Vanessa Vargas, gestora administrativa da Dezainy Assessoria de Cobranças, negócio familiar com 26 anos de atuação em Londrina, em que participa desde menina.

016.png

“Cresci acompanhando a evolução da empresa,  mas há pouco mais de três anos, recebi o legado de atuar na gestão, coordenando uma equipe de 22 colaboradores,  visando  atender sempre com excelência”, resume Vanessa.

A Dezainy foi pioneira em Londrina na assessoria de condomínios. A empresária explica que o objetivo sempre foi e continua sendo  “a tranquilidade para a administração do sindico, garantindo antecipação total da receita, independentemente do número de pagantes, ficando a cargo da empresa a cobrança amigável e judicial.”

Na gestão de Vanessa Vargas, a empresa participou durante três anos consecutivos da campanha do agasalho e do alimento para algumas instituições de assistência social, por acreditar na missão de ajudar a sociedade sem esperar nada em troca.

E para  2019, o projeto da Dezainy é de expansão, para duplicar a carteira de clientes e ainda buscando qualidade no atendimento. “Quero sempre ter ao meu lado colaboradores motivados a crescerem junto comigo. Acredito que, com a benção de Deus e com a minha equipe sonhando junto comigo, vamos alcançar esse objetivo”, completa ela.

SERVIÇO:

Dezainy Assessoria de Cobranças Ltda.

Rua Minas Gerais 297 – 12 andar

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.