“Uma imagem vale mais do que mil palavras”

Sabe o velho ditado: “Uma imagem vale mais que mil palavras”? No mundo moderno, com alto apelo visual, a fotografia, que nasceu no XIX, se mantém atual e forte na comunicação da mensagem. 

E no nosso trabalho de Marketing e Eventos, o Fotógrafo é – e sempre será – essencial. Por isso, hoje – Dia do Fotógrafo – “não poderíamos deixar de prestar esta homenagem”, ressalta Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos.

O Profissional de fotografia alinhado com toda a estratégia desenvolvida é grande
responsável atração do público e revela o cuidado da empresa com todos os detalhes, além de valorizar campanhas de Marketing & Eventos e até mesmo posts diários nas redes sociais como Facebook e Instagram, favorecendo assim, melhores resultados.

Dia do Fotógrafo foi instituído no Brasil por conta da chegada da primeira câmera fotográfica ao país, em 08 de janeiro de 1840. Com toda a evolução dos equipamentos, esse profissional tem o dom de eternizar momentos, transformados em registros históricos, documentos, ou lembranças sentimentais que levamos para a vida!

Parabéns a todos os fotógrafos, nossos parceiros e amigos!

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.