Startup Weekend pretende tirar do papel negócios inovadores

Evento realizado em 54 horas vai reunir empreendedores experientes com empreendedores em potencial para transformar ideias em novos negócios

ae3a5e6e-ee27-49fe-b581-ac7b3d57aa7f.jpg

Quem nunca se imaginou num negócio próprio com aquela ideia inovadora que ninguém teve antes? E aliando a ideia com uma base tecnológica, já pensou? Você estaria criando uma das badaladas “Startups”, bombando cada vez mais no mundo contemporâneo, em todas as áreas, em todos os lugares, para facilitar a vida do mundo todo.

Juntar empreendedores no mesmo lugar, para que os pensamentos borbulhantes saiam do campo das ideias – e do papel – é o objetivo do STARTUP WEEKEND, “o maior evento de empreendedorismo do  mundo, organizado de forma totalmente voluntária, de empreendedores, para empreendedores. O objetivo é fomentar ecossistemas de empreendedorismo e inovação”, descreve a organizadora Danhara Gomes, fundadora da Startup Skinny.bike.

O evento consiste num final de semana inteiro, onde são criados e validados novos negócios que carregam em sua essência a inovação tecnológica, ou seja, as STARTUPS. Serão 54 horas de pura troca de ideias, que envolvam esporte e saúde, e podem originar um novo empreendimento ou  formar uma equipe com outras pessoas, contando com ajuda de mentores experientes, para transformar tudo em realidade.

Os participantes vão ter estacionamento e dormitório amigável, no Iate Clube de Londrina, à beira do maior cartão postal da cidade, o Lago Igapó. Além do cenário maravilhoso, a estrutura do clube, com piscinas, sauna, parquinho, churrasqueiras e outros espaços de lazer, modalidades esportivas para sócios e não-sócios, como academia, basquete, natação, futsal e canoagem, estarão à disposição. Imperdível, hein?

SERVIÇO: STARTUP WEEKEND

DATA: 26, 27 e 28 de julho

LOCAL: IATE Clube de Londrina

INSCRIÇÕES:  http://bit.ly/swsportechehealthtech

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.