Sonhos de ouro

Apetitosos doces apresentados com belíssimas joias

doces

Quando a jovem doceira Natalia Canezin revelou os planos de lançar uma coleção de Doces Finos, eu já pensando em surpreender os convidados, na elaboração do projeto do evento, tivemos uma ideia inusitada: Preparar um coquetel num local não imaginado… E por que não, numa joalheria? Claro que a inspiração veio da própria coleção da chef: verdadeiras joias gastronômicas decoradas com o mais puro, brilhoso e sedutor… Ouro!

A Diez & Diez foi a loja escolhida para sediar um luxuoso evento batizado de “Sonhos de Ouro”. Os convidados puderam saborear cada exemplar de tartelletes de banana, nozes com canela, godiva, silvestre e limão siciliano, brigadeiro, trufa de alfazema e flor de coco, tudo com ouro como ornamento. Para o paladar adocicado, taças de vinho moscatel.

Combinação perfeita? Ou nem seria combinação? Seria apenas ouro… nas suas mais variadas formas… Joias, doces, pessoas, peças raras do mesmo nobre metal…

Veja mais detalhes desse evento corporativo que faz sucesso até hoje!

Fotos de Carmen Kley aqui

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.