Sonho de menina em festa de 15 anos

“A vida não se resume a um único dia, mas ao cultivo diário de nossas virtudes.” A carta escrita pelos pais de Maria Paula fez parte de uma festa inesquecível: os 15 anos da bela jovem.

Planejada nos mínimos detalhes, minha alegria é imensa em ter sido escolhida para assessorar essa família incrível. A cor tiffany foi o tema escolhido pela aniversariante. Acessórios dourados com flores brancas e em tons de rosa deram ar sofisticado ao rústico ambiente escolhido. Castiçais, lustres de cristais e espelhos venezianos fizeram parte da decoração.

Com um ano de planejamento para que tudo, nos detalhes e momentos, lembrasse o “jeitinho” da anfitriã. Copos, chinelos personalizados e cabine de fotos foram as lembranças para os convidados. Almofadas, forminhas de doces e porta-guardanapos feitos pela mãe, Juliane, mostraram o apreço pelos convidados e por essa data especial.
A entrada triunfal de Maria Paula surpreendeu a todos: Maria desceu as escadas de um portal palaciano.

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.