Retrato de mãe

Inspirada no poema do bispo chileno Dom Ramon Angel Jara, a primeira exposição fotográfica que registrou mães que organizei foi em 2011 com minha amiga Andreia Fernandes, expert em fotografia de família.

IMG_3888

Especialmente decorado para a ocasião, a Sede de Inverno do Country Clube de Londrina teve seu espaço rústico transformado em cenário para receber as 40 mães, familiares e convidados. No tapete vermelho, as mamães, produzidas pela equipe de Fábio Farias desfilaram modelos de Nuts, com acessórios de Tiemy e calçados Santa Lolla, sob a consultoria de moda de Helen Moreira.

Tantos sorrisos e olhares reunidos no mesmo dom de Deus: a maternidade, conforme o poema: “Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus…”

veja mais fotos de Andreia Fernandes 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

0 thoughts on “Retrato de mãe

  1. Que evento maravilhoso, como tudo que você faz, Adrana! Muito bom rever momentos especiais da minha vida!
    Que você continue a prosperar grandemente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.