Palestrante Mulheraço – Stephane Hesae

A londrinense, que é uma das três embaixadoras no Paraná de programa do Google para mulheres que trabalham com tecnologia, divulga o Women Techmakers (WTM) no Mulheraço na Expo 2019

PALESTRANTES-04.png

Mestre em informática, especialista em Engenharia de Software, organizadora do GDG (Grupo de Desenvolvedores de Londrina),  Stephane Hesae Takemiya se tornou WTM Embaixadora, programa do Google espalhado pelo mundo, que fornece visibilidade, comunidade e recursos para mulheres em tecnologia.

No I Mulheraço Hi-Tech na Expo Londrina 2019, Stephane vai divulgar como funciona o programa Women Techmakers, que desde 2014, está continuamente lançando iniciativas globais escaláveis ​​e testando novos programas para apoiar e capacitar as mulheres do setor. “No Mulheraço, vou explicar o que é o movimento, porque ele surgiu, e como o movimento pode ajudar de forma geral todas as mulheres que tem algum interesse em tecnologia e as que não tem, também”, antecipa.

O evento também vai marcar a primeira edição do IWD (International Women’s Day) em Londrina, que é uma das ações do WTM, em que Sthepane é uma das três embaixadoras no Paraná. Como desenvolvedora Web e atualmente empreendendo com  startups, ela também aproveita para falar da experiência com a HEVENTO, plataforma digital de divulgação de eventos e a PREVENI, solução digital para a a área da saúde. Assuntos para mulheres conectadas, interessadas em acompanhar de alguma forma o mundo tecnológico de hoje, a essência do Mulheraço Hi-Tech 2019.

SERVIÇO: Mulheraço Hi-Tech na Expo Londrina 2019

Data: 12 de abril de 2019 – sexta-feira

Local: Pavilhão Smart Agro – no Parque de Exposições Governador Ney Braga – Londrina-PR

Inscrições: Gratuitas e limitadas no site: www.hevento.com.br/mulheraco

Entrada no Parque: Gratuita para entrada até as 10h.

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.