Painel Trabalho x Família no Elas Fazem e Acontecem

O equilíbrio de tantas mulheres entre a casa e a profissão não é diferente para essas influenciadoras digitais, que utilizam o próprio estilo de vida para aconselhar outras mulheres

PAINEL 03xxx_5

De onde vem a energia para conciliar o trabalho e a família? Se toda mulher já tem uma fórmula para esse equilíbrio, três influenciadoras digitais multiplicam as dicas em Redes Sociais e contam tudo no Elas Fazem e Acontecem – Um Encontro com Mulheraços, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2019, no auditório do CEAL (Clube de Engenharia e Arquitetura de  Londrina). Mariana Moura, Antonella Sapia e Gabriele Zier serão os nomes do Painel Trabalho x Família, com mediação da jornalista Raquel Rodrigues, diretora de jornalismo e âncora do CBN Londrina 1ª edição.

Mariana Moura é proprietária de uma loja de roupas fitness. O lado empreendedor é harmonizado todos os dias com o papel de filha, esposa e mãe.  Ela ainda encontra tempo para ser blogueira e treinar muito em atividades esportivas,  no estilo de vida saudável que escolheu. Mariana vai revelar detalhes  dessa rotina, que não se modificou mesmo depois da maternidade, nem no esporte e na dieta.

Antonella Sapia, também influenciadora digital,  casou-se recentemente. É outro exemplo de mulher que mantém o ritmo de   digital influencer, a nova rotina de dona de casa, e ainda tem novos planos:  está se tornando empresária, e em breve lança a marca própria de roupas.  Formada em jornalismo, tem a comunicação na veia e também vai falar de novos projetos no evento.

Gabriele Zier é advogada por formação, e consultora de sono Infantil com certificação internacional, ajudando milhares de famílias ao redor do mundo a dormirem melhor!
A influenciadora usa o Instagram para essa comunicação, especialmente com mães e mulheres. Em meio a uma quimioterapia, a chegada do primeiro filho e diversos tratamentos de saúde, sua reinvenção virou exemplo e inspiração,  que vão poder ser conferidos no Elas Fazem e Acontecem!

SERVIÇO:

Inscrições: Mulheraço Elas Fazem e Acontecem

O valor de R$ 30,00 será totalmente destinado para APAE Londrina. As inscrições feitas somente para 01 (um) dia do evento, terão o mesmo valor de R$ 30,00. As inscrições são limitadas ao número de 150 participantes por dia. O evento oferece coffe-break e network, além de conteúdo diversificado apresentando as oportunidades de desenvolvimento de carreiras, empreendedorismo e geração de renda para todas as mulheres.

Local: Auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400 – próximo à rotatória Ayrton Senna).

O Painel Trabalho x Família será no dia 01 de outubro com Antonella Sapia, Mariana Moura e Gabriele Zier.

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.