Outono chegou… Com que colar  vou?

Não tem aquela velha máxima de que no frio as pessoas se vestem melhor? Então, siga a deixa e invista em uma pitada de ousadia!

[wpvideo iNuIzzZE]

O outono ainda permite partes à mostra porque o frio não chegou de vez. O pescoço e o colo com os decotes da meia estação merecem destaque. Renda-se ao maximalismo! Colares metálicos, com pedras ou compostos vão poder dar o toque final perfeito para um look original e super feminino! Com a clássica camisa branca também vale compor com um super colar que não deixa você passar despercebida.

Mas se você é do tipo discreta e só quer um fio dourado para destacar minimamente, sem problemas! O que vale é o estilo e a elegância exaltada em cada jeito de se vestir e ser!

A Morana tem acessórios para todos os gostos!

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.