Ibravissimi Associação Italiana

Os Bravissimi na Terra Roxa

Cento Donne: Seleção de fotos de 100 mulheres italianas para exposição

Na reta final da captação de acervos familiares para a exposição do Projeto Os Bravissimi na Terra Roxa, que irá prestar homenagem à imigração italiana em Londrina e região, procuram-se por fotografias de 100 mulheres italianas (ou descendentes).

O foco são retratos de bisavós, avós, mães, tias, filhas, ou seja, mulheres de diferentes gerações e que exerceram algum tipo de fazer profissional como donas de casa, costureiras, professoras, artistas, engenheiras, entre outros trabalhos formais e informais. Nosso objetivo é montar uma exposição sobre as mulheres de origem italiana que, com coragem e afinco, participaram da história da nossa cidade. Para colaborar, envie a fotografia de seu familiar indicando o nome, ocupação e data de nascimento, até o dia 30 de novembro. Contato: WhatsApp (43) 99957-7031 ou e-mail ibravissimilondrina@gmail.com.

A exposição é parte do projeto Os Bravissimi na Terra Roxa, uma iniciativa da Associação Cultural Italiana de Londrina I Bravissimi e conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Serviço: Mais informações sobre a captação poderão ser retiradas em contato com a Associação I Bravissimi pelo WhatsApp (43) 9 9957 7031 e pelo e-mail ibravissimilondrina@gmail.com.

Publicado por

Adriana Pontin

Adriana Pontin

Estrategista de marketing apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Mestre de cerimônias, cerimonialista, docente e atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *