O que é o mulheraço?

Projeto de inspiração e oportunidades que desde 2010 ajuda mulheres a se tornarem uma versão melhor de si mesmas

Idealizado por Adriana Pontin, estrategista da Excelência Mkt & Eventos, o projeto é um agente inovador de oportunidades e inspiração para todas as mulheres (sem exceção), com a missão de realizar trocas inteligentes de ideias, conhecimento e experiências, realizando ações que incentivem mulheres a se tornarem uma versão melhor de si mesmas.

As diferentes ações do Mulheraço são pautadas em 3 objetivos:

* incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional;

* promover o autoconhecimento e troca de experiências;

* inspirar novos caminhos para soluções de conflitos para o cotidiano da mulher.

Entre as ações já realizadas, temos “CLICK MULHERAÇO” – sessão de fotos ou exposições fotográficas com temas diversos para valorizar e ajudar na auto estima da mulher; temos “PERFIL PROFISSIONAL” – encontros para gravação de um perfil profissional para publicação no Portal adrianapontin.com.br e redes sociais do Mulheraço como forma de fortalecer a marca e divulgar negócios com troca de experiência entre as participantes. E ainda, o “ENCONTROS MULHERAÇO”, promovendo ciclos de palestras, oficinas e workshops com temas diversos para treinamento e capacitação.

A maioria das ações do Projeto Mulheraço são gratuitas, como forma de proporcionar oportunidades para um número maior de mulheres. Outras ações são por adesão e são sempre divulgadas separadamente.

Para participar basta acompanhar a Programação pelas Redes Sociais @mulheracobrasil ou no Aplicativo Mulheraço Brasil.

Dúvidas ou informações, fale com a Idealizadora Adriana Pontin (43) 99962 6687.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.