O desafio da criatividade

A cada evento, surge um novo desafio: como criar elementos de diferenciação? Eu gosto muito de valorizar a cultura regional. Aprecio demais arte e cultura e utilizo dessas informações para vencer os desafios.

CAFE

Em Londrina e região, nós temos por exemplo, a Rota do Café. Uma oportunidade de conferir de perto o resgate da cultura e da identidade da nossa cidade, que é destaque mundial na produção da deliciosa bebida, além de costumes e as características de nossa gente. A Rota do Café tem um “cardápio” de atrações totalmente ligados a temática do café. Pontos turísticos da Rota do Café podem ser locais para a realização do evento e surpreender os convidados.

Quando estou com um projeto fora de Londrina, faço uma pesquisa da região e vejo o que posso aproveitar para agregar no conceito do projeto. Desenvolver projetos com criatividade é ser desafiada a inovação em todo o tempo.

Foto: Juliana Inácio para Excelência em Eventos.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.