O amor de Deus dura para sempre

“Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre.” 1 Crônicas 16:34 

gratidão2

O significado desse versículo bíblico expressa como devemos ser gratos à Deus e como Ele nos ama incondicionalmente. Mesmo quando as coisas não acontecem como nós queremos, ainda sim, devemos ser gratos pela vida preciosa que o Nosso Pai nos oferece todos os dias.

Gratidão é um sentimento nobre que exala amor, fidelidade e amizade. Um reconhecimento de felicidade por ter recebido algo mesmo sem merecer ou sem esperar retorno. Ter um coração grato nos ajuda a transformar tudo o que temos em suficiente.

E Deus, Nosso Pai que é bom, santo, justo e reto nos mostra seu amor mesmo quando não o reconhecemos num simples gesto de cuidado e proteção conosco. O significado de dizer que Ele é bom é que tudo o que Ele faz é digno de exaltação. Somos pecadores e nunca entenderemos o padrão de Deus, mas em todo o tempo Ele se aproxima de nós, nos ama e estende sua mão para que possamos viver o melhor que Ele planejou.

Você já agradeceu hoje por ter oportunidade de viver mais um dia? Por respirar e sentir a agradável e doce presença do Espírito Santo de Deus? Ainda há tempo de mudar sua atitude e ser grato pela preciosa vida eterna que Jesus Cristo nos oferece.

Gratidão transforma tudo que temos em suficiente. Pense nisso!

Com carinho pra você,

Adriana Pontin

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.