Música clássica internacional

A ocasião, um casamento. A atração? Certamente sob medida para diferentes eventos. Com o privilégio de comandar a organização deste evento, ainda fui privilegiada em trabalhar com estrelas de renome internacional que assinaram a trilha sonora: o Quarteto Descobertas, liderado por Roney Marczak, que somou forças ao maestro Thomas Fueri e sua esposa, a megastar da musica clássica Internacional, a soprano Ursula Bernhard-Fueri. No portfólio do duo, entre outros destaques, a trilha sonora do campeão de bilheteria de todos os tempos: “Titanic”, de 1998.

“O casamento da Mel foi muito especial! Tenho certeza que das centenas de casamentos realizados em 2013 no Brasil, poucos tiveram o requinte de contar com músicos de renome internacional. Com essa formação, pudemos apresentar músicas que emocionaram a todos, inclusive ao próprio celebrante, que pediu aos músicos números extras, antes de finalizar a cerimônia”, revela Roney. Entre os destaques, “Jesus Alegria dos Homens”, de Bach, “Over the Rainbow” e “Fly to the moon”.

A apresentação, aliás, foi a cereja no bolo em 2013, ano impecável para Roney e o Quarteto Descobertas. “Foi um ano sensacional! Ao todo e também somados aos concertos e shows realizados juntos com a Orquestra Jovem de Londrina, fizemos mais de 280 apresentações tanto no Brasil como no exterior”, revela.

A agenda, se depender de Roney, inclui, ainda mais sintonia com a assessora de eventos Adriana Pontin. “É sempre muito bom trabalhar com ela! A Adriana é sempre muito dedicada, querida, atenciosa e muito cuidadosa com os detalhes. Ela é ótima! Onde tem Adriana Pontin, tem brilho e sucesso!”, completa.

Trouxe essa experiência aqui para o meu Blog para que vocês, leitores, não desistam de seus sonhos. Quando minha empresa começou eu não esperava que ela cresceria e sera tão abençoada com essas parcerias. As dificuldades nunca me pararam e também não vão parar vocês!

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.