Mulheres Vitoriosas: exposição de fotos para realçar a beleza e a força da mulher

Linda, forte e batalhadora. Esse é o retrato da mulher. Um registro que as lentes da fotografia sempre captam dentro da exposição fotográfica Mulheres Vitoriosas, mais uma versão do projeto Mulheraço, idealizado por Adriana Pontin. Nesse caso, o objetivo é valorizar o perfil feminino, desde a beleza até o empreendedorismo.

0001

As mulheres participantes mergulham num verdadeiro dia de beleza num salão parceiro. Logo em seguida, todas arrumadas e maquiadas, participam de uma sessão de fotos. E, claro, uma grade troca de experiências entre as mulheres, que dividem e compartilham coisas boas entre si, tanto pessoais quanto profissionais.

O resultado é uma exposição de fotos em que cada mulher está retratada ao lado de uma frase ou pensamento que lhe define melhor. E, assim, os visitantes da exposição, alguns familiares e boa parte desconhecidos, podem também se inspirar no exemplo dessas mulheres que lutam à frente de seus negócios sem perder a beleza, o charme e a elegância femininos.

0004

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

0 thoughts on “Mulheres Vitoriosas: exposição de fotos para realçar a beleza e a força da mulher

  1. Evento maravilhoso!!! Momento de se sentir linda e poderosa!!! Amei minha experiência ano passado!!! E parabenizo a querida Adriana Pontin pelo convite e oportunidade, bem como pelo carinho e atenção com todas as participantes!!! Uma bela organização!!! Vale a pena participar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.