Mulheraço Saúde Emocional apresenta: Workshop Eneagrama de autoconhecimento

Evento para eliminar as barreiras invisíveis da felicidade será realizado hoje para quem quer buscar se conhecer e se autoliderar

Eneagrama8.png

O Workshop “Barreiras Invisíveis da Felicidade”, que pretende transformar vidas, será realizado hoje, 26, durante duas horas, com puro estímulo ao autoconhecimento e autoliderança, e ministrado pelo especialista Murilo de Paiva Riciardi, diretor franqueado do Instituto Eneagrama, no auditório do Palhano Business, Torre 2.

Murilo vai mostrar como eliminar  barreiras que impedem a felicidade, “as emoções não trabalhadas, por não serem reconhecidas em nós mesmos”, antecipa ele. O workshop vai revelar as nove emoções que permeiam o ser humano, e como cada uma delas  apoia, contribuindo com a felicidade, e como elas  atrapalham quando se tornam um vício emocional.

O palestrante  é certificado em terapia corporal energética Reichiana e formado em Ciências Contábeis, com especialização em auditoria e controladoria gerencial. Trabalha com o método  Eneagrama há 12 anos, e já formou pessoalmente mais de 1500 líderes e gestores nos processos de Eneagrama da Personalidade.

A parceria do evento é com o projeto Mulheraço, no pilar da Saúde Emocional. Voltado para qualquer pessoa que se interessa em se conhecer melhor, conhecer as próprias emoções, para se autoliderar, e conhecer as emoções dos outros, para liderar pessoas,  vem ao encontro da ideia central do Mulheraço, criado por Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos: “nosso projeto busca e promove ações que façam com que a mulher se conheça melhor, e como diz nosso slogan, torne-se uma versão melhor dela mesma.”

 

SERVIÇO:

WORKSHOP  ENEAGRAMA E MULHERAÇO SAÚDE EMOCIONAL

“AS BARREIRAS INVISÍVEIS DA FELICIDADE”

DATA: 26/06

LOCAL: Palhano Business, Torre 2 – Av. Ayrton Senna da Silva, 200 – Auditorio – Térreo

INSCRIÇÕES: inscricoes/workshopeneagramaemulheraço

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.