Mulheraço no Guest: Rosalia Sato

Ser Mulher ou ser Mulheraço? Essa empresária, médica veterinária de formação, mãe e esposa,  ensina tudo!

[wpvideo 1Kv28VKg]

A vida profissional de Rosália Sato começou como médica veterinária. Chegou a trabalhar em uma prefeitura, na vigilância sanitária. Casada, mãe de dois filhos, a oportunidade para assumir uma franquia de moda do Rio Grande do Sul surgiu como desafio. “A única coisa em comum com minha formação era o couro!”, brinca ela.

A Gregory, no Catuaí Shopping Londrina, é uma das 76 lojas em operação  no Brasil,  sob o comando da empresária desde 2005. O conceito feito para a mulher atuante, que necessita estar bem vestida para todas as ocasiões, se encaixa perfeitamente em Rosália, que ensina o que é ser mulher, “acordando mais cedo que todos, e dormindo mais tarde que todos…”  Pensando em todos e em si mesma, como verdadeiro Mulheraço, é um dos destaques do quadro Mulheraço no Guest, da TV Tarobá, com Sara Presoto, que vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22 horas, com reprise aos sábados!

Serviço: Gregory  Londrina

Endereço: Catuaí Shopping Londrina

Fone: ( 43) – 3026 1294

facebook.com/gregorylondrina

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.