Mulheraço no Guest – Paulina Campos

Empresária londrinense, que vive no Espírito Santo, empreendeu em Londrina e criou o Tsuru Centro de Eventos

 

Maria Paulina Campos tem no olhar a mesma força que profere em palavras: “Com paixão, tudo dá certo e não dá trabalho, não cansa”. Numa história de vida cheia de batalhas vencidas, a arquiteta e empresária estabelecida hoje no Espírito Santo, ainda mantém estreito vínculo com Londrina, cidade onde vive a família dela até hoje.

 Junto com o marido, é proprietária do Tsuru Centro de Eventos. O empreendimento fica na zona norte de Londrina, num terreno que a família possuía há mais de 20 anos. No início, era para ser um centro de distribuição. A ideia de fazer do espaço um local de festas foi da sogra de Paulina: Por que não? Com muita pesquisa, o projeto se tornou realidade e sedia eventos diversos numa região antes carente de um local de alto padrão como esse. 

A empreendedora tem muito do significado de Tsuru, a ave oriental, que simboliza paz, longevidade, sorte, prosperidade, felicidade, esperança, realização dos sonhos, carinho, gratidão e gentileza. E ela, “mulher brasileira e guerreira, também faz parte do rol dos MULHERAÇOS, que faz parte do quadro Mulheraço no Guest, com Sara Presoto, que vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22 horas, com reprises aos sábados.

Clique no link e assista!

[wpvideo owET1YbM]

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.