Mulheraço no Guest – Alice Califani

Empresária do setor do aço brinca com a palavra MULHERAÇO e dá exemplo de auto astral em quadro do programa Guest

“Mulher-Aço”. Assim se define Maria Alice Califani, sócia-gerente da TSB – Torno e Solda Brasília, indústria especializada em tecnologias em aço e montagem de peças e equipamentos industriais, em Londrina. Com vasta experiência na área financeira, onde atuou por 14 anos, percebeu a necessidade do marido na empresa, e foi trabalhar ao lado dele. “Ele trabalhava, recebia, pagava, fazia tudo sozinho, coitado, era uma loucura! Ai, acho que ele deu graças a Deus! Agora eu vou ter uma mulher do meu lado para trabalhar comigo”, lembra.

Alice comanda o setor administrativo da indústria que abrange todas as etapas do processo de transformação do aço. A empresária também não se esquece de que no início eram apenas três colaboradores. Mas a TSB foi crescendo e, em maio de 2019, completa 30 anos, com 37 funcionários. “Os meus meninos não me chamam de Alice, e sim de tia. Eu adoro isso, porque é um carinho”, conta a sócia-gerente, que garante a harmonia no ambiente profissional.

E na vida, Alice Califani sabe que nada é fácil… Mas como todo MULHERAÇO, consegue conciliar papéis de filha, mãe, avó, empresária.É nossa primeira personagem no quadro Mulheraço no Guest, da TV Tarobá, com Sara Presoto, que vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22 horas, com reprise aos sábados!

Clique no link e assista!

[wpvideo eaEuXUjf]

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.