Mulheraço Maio Amarelo: Evento na Metronorte JK faz alerta sobre trânsito

Adriana Pontin organiza evento que alia a homenagem no mês das mães e a conscientização no trânsito

Mulheraço-Metronorte-páginas-002.png

Resolver um probleminha corriqueiro que surge no carro; ou poder estar atenta na hora de levar o veículo para a oficina. Dicas básicas de mecânica vão ser passadas para mulheres, em um bate papo descontraído na Metronorte JK, no dia 29 de maio, a partir das 19h30.

“A ideia surgiu como homenagem ao mês das mães. E já que maio é também o mês da campanha nacional Maio Amarelo, de conscientização para os perigos do trânsito, decidimos lincar tudo e realizar esse encontro junto com o Projeto Mulheraço”, explica Vilson Bassetto, diretor de operação da Metronorte. Por isso, as convidadas também vão receber informações sobre o trânsito, desde a legislação até alertas sobre direção defensiva, para prevenção de acidentes.

Adriana Pontin lembra que “o tema da campanha em 2019 tem tudo a ver com o projeto MULHERAÇO, criado com a proposta de oferecer oportunidades que inspiram mulheres a se desenvolverem e se tornarem uma versão melhor delas mesmas”. O slogan deste ano é: “No trânsito, o sentido é a vida”, por isso a diretora de negócios complementa: como as estatísticas indicam, as mulheres são mais prudentes e menos agressivas ao volante. E também podem inspirar nesse sentido da vida!” Para tratar desse assunto, convidamos também a psicóloga especialista em trânsito Patricia Emi.

O MULHERAÇO MAIO AMARELO vai receber as mulheres com um delicioso coquetel. E na ocasião, os novos modelos GM também vão encher os olhos das participantes. Vilson Bassetto já adianta: “queremos que esse seja o primeiro de muitos eventos como esse. O MULHERAÇO MAIO AMARELO já entrou para o calendário anual da Metronorte!”

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.