Mércia Preto

“Mais do que uma profissão, ser professora de inglês é uma missão na minha vida, tenho o maior prazer em desempenhar”.

_MG_4317

O idioma inglês está presente no meu dia a dia, desde os tempos de criança e na adolescência aprofundei meus conhecimentos no intercâmbio YFU – Youth For Understanding, uma experiência revolucionária, vivendo a cultura de uma família americana, fazendo amigos. Em Orlando (Flórida), graduei-me na Edgewater High School. Na sequência, fiz vários Teachers Trainning Courses e pós-graduações na UEL e nos Estados Unidos. 

Em 2015, crei a StarUp English Course, cujas aulas têm como foco adultos com pouco tempo para frequentar os cursos tradicionais e que precisam ter fluência para se comunicar. A proposta é que o aluno entenda e fale inglês, o que é muito diferente de estudar o idioma, porque isso levaria no mínimo 4 anos. O calendário 2018 do Intensivo de Conversação já está a todo vapor com a primeira turma iniciando em 16 de janeiro. Os grupos de alunos são formados com objetivo de oferecer o melhor aproveitamento possível na metodologia comunicativa da StarUp English.

Como complemento às aulas, há também o Intercâmbio Cultural Assistido. Levo um grupo pequeno de alunos a um país de língua inglesa para vivenciar, interagir com o cotidiano local, com programação personalizada. Já fui com alunos a Flórida, New York, Londres. Este ano já temos roteiros confirmados. 

Sou casada com Carlos Preto, tenho três filhos adultos, já graduados e com estudos no exterior. O inglês foi fundamental para a formação deles. 

Quer aprender facilmente esse idioma? Entre em contato 43 99155-3589

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.