Meio século bem vivido

Amo o meu trabalho: organizar uma linda festa para comemorar meio século de vida e muito bem vivido foi especialmente marcante. E posso resumir em uma palavra: “perfeição”, em todos os detalhes.

36

A casa do aniversariante foi o cenário perfeito para a criação do evento. O ponto alto da festa foi a chegada do famoso cantor Jerry Adriani que fez um show musical surpresa! E de quebra, dançou com as convidadas, cantou parabéns e, esbanjando simpatia, registrou fotos com todos que estavam presentes.

Pensando em surpreender os convidados, cuidei de transformar o espaço num ambiente para impressionar os cem amigos e familiares. Itens decorativos estavam em todos os ambientes: porta-guardanapos, menu, kit medicamentos, placas de identificação de lavabos, cadeira do anfitrião e sua esposa, guardanapos na mesa de doces, tudo remetendo  à caixa convite que já foi um deslumbre!

Planejado nos mínimos detalhes, o cuidado começou já no serviço dos vallets. Enquanto os carros eram manobrados, os convidados eram recepcionados com espumante personalizado com a Letra M, e drinks sólidos, escolhidos para paladar feminino e masculino. A piscina coberta com estrutura para uma divertida pista de dança de led serviu para reunir os dançarinos de plantão. Aromatizador de ambiente, sabonetes em formato de rosa e toalha personalizada foram entregues para cada convidado como lembrança.

Confira mais detalhes nas fotos de Carmen Kley.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.