Meeting Mulheraço: vamos discutir assuntos de interesse público?

A troca de experiências vai além de compartilhar iniciativas e resultados. As mulheres que participam do projeto Mulheraço, idealizado por Adriana Pontin, realizam todo um intercâmbio e networking, mas se aprofundam na essência de uma contribuir ao negócio ou empreendimento uma da outra.

É por isso que o Mulheraço promove meetings específicos, reuniões que se propõem a discutir assuntos de interesse público e geral. Doação de órgãos, saúde, exercícios físicos e até direitos trabalhistas estão entre alguns dos temas debatidos.

“Acredito que as mulheres empreendedoras precisam trocar experiências e se fortalecerem uma à outra. Mas, também é importante se atualizar, aprender coisas novas e estar aberta ao conhecimento”, define Adriana Pontin.

2304-como-montar-uma-palestra

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.