Maju – a startup de estética e beleza- no Elas Fazem e Acontecem

Idealizadora, Juliane Nardo, apresenta ideia inovadora que conecta profissionais com as consumidoras e incentiva capacitação

MAJU_MULHERACO

Não é uma pessoa, é uma startup. A Maju nasceu de um problema enfrentado por sua idealizadora, Juliane Nardo, 23 anos, quando esteve em Curitiba, e não encontrou “nenhum salão disponível e perto de onde estava, nem mesmo alguém que pudesse ir até o hotel onde estava hospedada”, conta. Em 2018, levou sua ideia de um salão de beleza delivery ao Startup Weekend Women que ocorreu em Presidente Prudente, São Paulo, e desde então seus fundadores não pararam com a ideia.

A Maju conecta profissionais de estética e beleza com suas consumidoras onde e quando quiserem na palma da mão. Juliane explica: “Temos como objetivo ser o maior salão de beleza da história sem ter um local físico. Hoje já contamos com mais de 60 serviços dentro de nossa plataforma e mais de 20 profissionais de estética e beleza utilizando a Maju, atuando em seis cidades no Brasil.” Na plataforma, as clientes do app podem solicitar atendimentos  de modo simples, rápido e seguro, com autonomia, podendo escolher a profissional que mais lhe agradar, além de poder avaliar e compartilhar.

A startup está localizada na cidade de Presidente Prudente, com seu projeto incubado na INTEPP, incubadora da região. E a missão é – além de facilitar a vida das clientes – é de ajudar mulheres a ganharem uma renda extra com suas habilidades em estética e beleza conectando-as com suas consumidoras. Uma parte sobre cada venda na Maju é destinada a um fundo social, qualificando cada vez mais mulheres a entrar no mercado de trabalho.

A idealizadora, Juliane Nardo vai estar no Elas Fazem e Acontecem, nos próximos dias 30 de setembro e 01 de outubro, no auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. O evento também pretende apresentar oportunidades para fomentar o empreendedorismo feminino. Serão dois dias de palestras e painéis, apresentações artísticas e muita interação com mulheres de diversos setores. Inspirar outras mulheres para se tornarem versões melhores de si mesmas também faz parte dos objetivos do evento.

SERVIÇO:

Inscrições: Mulheraço Elas Fazem e Acontecem

O VALOR DE R$ 30,00 SERÁ TOTALMENTE DESTINADO PARA APAE LONDRINA. AS INSCRIÇÕES FEITAS SOMENTE PARA 01 (UM) DIA DO EVENTO, TERÃO O MESMO VALOR DE R$ 30,00. AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS AO NÚMERO DE 150 PARTICIPANTES POR DIA. O EVENTO OFERECE COFFE-BREAK E NETWORK, ALÉM DE CONTEÚDO DIVERSIFICADO APRESENTANDO AS OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS, EMPREENDEDORISMO E GERAÇÃO DE RENDA PARA TODAS AS MULHERES.

Local: Auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400 – próximo à rotatória Ayrton Senna).

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.