M. Couture entrega donativos ao Hospital do Câncer de Londrina

18

 

O encerramento da “Ação Solidária M. Couture & Você: juntos contra o câncer”, realizado no dia 27 de novembro, instituído como Dia Nacional de Combate ao Câncer, ficou registrado no coração de clientes, amigos e colaboradores.

O cantor e instrumentista londrinense Ivo Pessoa, um dos grandes intérpretes nacionais, e premiado internacionalmente, fez um pocket show e apresentou composição própria de Natal.

Outra performance bastante aplaudida foi a de professores e alunos da Escola de Dança Augusto Bogo. Além de deliciosos quitutes do Outback Steakhouse.

As doações foram oficialmente repassadas pela gerente de vendas da M. Couture, Eliana Oliveira, à coordenadora de Eventos do Hospital do Câncer de Londrina, Cema Fabian. Durante a campanha foram arrecadados aproximadamente 200 produtos utilizados diariamente pela instituição.

“Agradecemos principalmente as nossas clientes, que fizeram questão de participar desta ação marcada pela extrema generosidade”, afirmou Eliana Oliveira, responsável pela loja em Londrina(Assessoria de Comunicação Adriana Pontin Excelência Mkt & Eventos)

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.