Lar dos Vovozinhas recebe doações arrecadadas no Mulheraço Especial

Depois de um evento de sucesso, convidadas participam da entrega de fraldas geriátricas e bichinhos de pelúcia na entidade

 

MULHERAÇO MAES entrega.png

O Lar das Vovozinhas, entidade filantrópica que atende mulheres da terceira idade em Londrina, recebeu nesta sexta-feira (10) as doações de quase 60 pacotes de fraldas  geriátricas e 20 bichinhos de pelúcia, arrecadados no Mulheraço Especial: Mês das Mães, realizado terça-feira, no Bourbon Hotel pela Excelência Mkt & Eventos.

Os donativos eram trocados por convites para participar do evento, que teve a presença de quase 100 mulheres na plateia. Na programação, uma palestra sobre imagem e estilo, e desfiles de moda com lojas parceiras, além de sorteios de tratamentos estéticos da Clinica Emagresse, como um atrativo a mais.

Adriana Pontin, diretora de negócios da Excelência comemorou o sucesso do encontro: “Foi tudo perfeito, desfiles com peças de bom gosto da Gregory, Di Kouros e Maison Essence, modelos bem produzidas pelos salões Sabrina Teixeira e Imperium Bellas e a palestra com a Angela Castro que poderia ter durado o dobro do tempo, já que as convidadas pediam mais!”

Depois da experiência bem sucedida, a entrega das doações no Lar das Vovozinhas voltou a reunir os participantes do Mulheraço Especial, mostrando que foi mais que um evento social, e sim, uma ação solidária.

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

One thought on “Lar dos Vovozinhas recebe doações arrecadadas no Mulheraço Especial

  1. Excelente iniciativa! Muito importante eventos que unem o social com ações que ajudem o próximo. Parabéns Adriana!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.