Lançamento do livro “Mulheres que empreendem e transformam” tem Adriana Pontin como coautora

Diretora de negócios da Excelência está entre as 21 mulheres, protagonistas do livro, que contam a própria trajetória exemplar de vida

AP LIVRO 03.png

Empreender e transformar. Essa sempre foi a vida profissional, verdadeira missão e vocação de Adriana Pontin, fundadora da Excelência Mkt & Eventos há mais de dez anos. Uma história que aliou curiosidade, fácil comunicação, fome de conhecimento e uma vontade maior que essa araponguense de ter o próprio negócio.

Com uma trajetória tão exemplar, Adriana passa a ser uma das 21 mulheres protagonizadas no livro Mulheres que Empreendem e Transformam, da Editora Gregory de São Paulo.

“O livro possui exemplos de grandes mulheres que os leitores terão a oportunidade de conhecer. São mulheres confiantes, determinadas, persistentes e apaixonadas pelo que fazem. Elas mostraram que é possível sim transformar sonhos em realidades”,  relata Regina Gregório, diretora da editora.

Na publicação, Adriana narrou como a semente da Excelência estava plantada na mente dela ainda em Arapongas, fascinada e influenciada pelos eventos sociais realizados em um clube da cidade em que os pais trabalhavam na cozinha. Da formação acadêmica com dois cursos superiores no currículo, diversas especializações e MBAs, a trilha até formatar a empresa na área de eventos e posteriormente também no Marketing em geral onde se encontrou… Tudo isso está nas páginas que eternizam uma história que vale a pena contar.

O livro será lançado hoje,  na Livraria da Vila, em Pinheiros, São Paulo (SP), numa noite de autógrafos, reunindo ainda as outras 20 mulheres, coautoras convidadas, que fazem parte da obra: Berenice Freire, Carol Porto Xavier, Claudia Sobreiro, Cris Kuwabara, Elaine Pessini, Eliane Leite, Fabiana Franceschi, Gabriela Barreto, Jaque Alves, Júlia Lucy, Juliana Alóise, Karla Braz, Katia Fruchi Parimoschi, Letícia Pontes Nascimento, Luana Davidsohn, Marina e Julia Zinn, Mariana Geisel, Rosana Marques, Rosi Barbosa, Sheila Mann e Vanessa Figueiredo. O prefácio é de Daniela Cruz, grande empresária e cofundadora da Vult Cosméticos.

Adriana Pontin, que ama e vivencia a palavra ‘inspiração’ (afinal, é a criadora do projeto MULHERAÇO, que busca inspirar e criar oportunidades para mulheres se tornarem uma versão melhor de si mesmas), se tornará a partir desta noite, também, inspiração para tantas outras mulheres…

 

SERVIÇO: Lançamento do livro “Empreendedorismo feminino – Mulheres que Empreendem e Transformam”

DATA:  17 de maio de 2019

HORÁRIO:  19 horas

LOCAL: Livraria da Vila – R. Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena/Pinheiros – São Paulo – SP

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

2 thoughts on “Lançamento do livro “Mulheres que empreendem e transformam” tem Adriana Pontin como coautora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.