Jantar solidário na ACEB reúne moda e voluntariado

A Associação Cristã Evangelizadora Beneficente – ACEB, realizou uma grande noite, no dia no dia seis de outubro de 2009, com um nobre objetivo: arrecadar fundos para a entidade, que promove a cidadania e a inclusão social por meio de dois projetos. Um deles é o Centro de Educação Infantil Nova Vida, no Jardim São Jorge, que oferece atendimento educacional a 100 crianças com a faixa etária de três a cinco anos e, o outro, o CIDAC – Centro de Integração e Desenvolvimento do Adolescente e da Criança, que atende 60 crianças e adolescentes de 6 a 13 anos com atividade artes-educativas no contra turno escolar.

Um jantar solidário foi organizado por mim, Adriana Pontin, no Espaço Varanda, com diversos parceiros. Na passarela, Marcia Barbieri, com as crianças produzidas pelo Fabio Farias Kids; Dolls Beach, com acessórios e bolsas de Juliana Swarça, calçados de Santa Lolla e make up de Studio One; e ainda: Gregory, com modelos produzidas por profissionais do Studio One.

A noite de confraternização e ação social, terminou com a surpresa do Grupo Chorus, que apresentou um show belíssimo inspirado na Argentina!

Eu me senti muito honrada em poder organizar este evento e contribuir com uma causa tão abençoadas como essa. Quando Deus nos dá talentos que podem ser usados para ajudar pessoas, não há porque ter dúvidas: vamos fazer o nosso melhor!

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.