De Leonardo da Vinci, Florença a Milão, I Bravissimi ensina italiano e mergulha na cultura

Na programação dos cursos de férias, as opções para quem deseja se aprofundar no idioma e na história rica desse personagem multifacetado da Itália

6dc9ce3a-b391-41fc-8878-8049d5cadf2f

A Itália de Leonardo da Vinci é também o berço do Renascimento, com efervescência intelectual e cultural entre os séculos XV e XVI. Aprofundar o percurso artístico desse ícone, entre Florença e Milão, é o objetivo do curso de férias da I Bravissimi “3 Giorni con Leonardo”. O curso também traz um panorama sobre o cenário artístico renascentista baseado em Florença, e é uma excelente opção para quem deseja aprimorar a cultura nas férias. As inscrições estão abertas e as aulas, em português, serão ministradas de 29 a 31 de julho.

Já para quem busca aprimorar a pronúncia em italiano e enriquecer o vocabulário, outra opção ofertada pela Associazione entre os cursos de férias é o “Canta Che Ti Passa”. Hylea Ferraz, presidente da I Bravissimi explica: “o curso utiliza canções de vários gêneros para que os alunos conheçam cantores, biografias, contexto histórico, e quando se dão conta já se familiarizam com o idioma.

O curso está com inscrições abertas e será ministrado em português com atividades em italiano para alunos com qualquer nível de fluência, de 23 de julho a 1º de agosto. Vai perder?

SERVIÇO: Cursos de Férias I Bravissimi

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: ibravissimilondrina.org/corsi-2019

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.