I Mulheraço Hi-Tech supera expectativas na ExpoLondrina 2019

Primeira edição do evento reúne mais de 300 participantes que recebem informações sobre agronegócio e tecnologia.

WhatsApp Image 2019-04-14 at 12.32.362.png

Oito horas de informações relevantes para o agronegócio, com inovações tecnológicas e cases de sucesso, e com foco nas mulheres! Assim foi o I Mulheraço Hi-Tech, organizado pela Excelência Mkt & Eventos, e que reuniu 11 palestrantes e mais de 300 participantes na sexta, 12 de abril, no Pavilhão Smart Agro, no Parque Ney Braga, como parte da programação da ExpoLondrina 2019.

“O papel da Mulher no Agronegócio e sua relevância para a inovação” foi o tema do evento, que já nasceu o maior do Paraná, reunindo mulheres do agro e altamente tecnológicas, seja na formação, na profissão ou no interesse! Adriana Pontin, diretora da Excelência Mkt & Eventos e idealizadora do projeto “Mulheraço”, abriu os trabalhos lembrando que “o encontro interessou um público além do agronegócio, e atraiu até homens na plateia.”

O Diretor da Sociedade Rural do Paraná, Luigi Carrer Filho, discursou, enfatizando a importância do projeto, e destacando o crescimento das mulheres no agro, numa taxa que superou os 8% nos últimos anos. O gerente do Sebrae/PR para o Norte do Estado, Fabrício Bianchi, também fez parte da abertura do Mulheraço, ressaltando como a tecnologia tem colaborado com o campo ao longo das décadas.

Brindes para os participantes, momentos de descontração nos intervalos para o café e no almoço, com direito ao passeio no Parque Ney Braga, também foram diferenciais do Mulheraço Hi-Tech, que veio para ficar! Prova de que a missão do projeto Mulheraço, que começou em 2010 e promove a troca de experiências entre mulheres, para melhorar a vida de todas, está no caminho certo…

Confira no vídeo produzido pela REC Pictures:

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.