Gregory Londrina traduz a independência e feminilidade da mulher

Franquia de roupas femininas contemporâneas no Shopping Catuaí cativou o público pelo bom gosto e coleções acertadas

 

DESFILES Maes3.png

O bom gosto da Gregory é visível ao primeiro olhar na vitrine da loja que fica no Catuaí Shopping Londrina, uma das 76 lojas em operação em todo Brasil, e aqui na cidade desde  setembro de 2005, sob o comando da empresária Rosalia Sato.

A marca conta em seu mix “com tudo que uma mulher precisa em seu  guarda roupa,  desde um blazer a um acessório”, explica Rosália, que completa: “A nossa moda é feita para a mulher atuante, que necessita estar bem vestida para todas as ocasiões. Ela sai de manhã, trabalha o dia todo e pode ir a um Happy Hour mudando somente alguns acessórios e uma maquiagem um pouco mais elaborada.”

O estilo é contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que desejam expressar sua independência sem perder a feminilidade. A Gregory possui uma equipe de criação própria, capaz de detectar as tendências da moda, produzir, distribuir e colocar com rapidez  à venda peças que sejam objeto de desejo das clientes naquele momento.

A marca, que conquistou o respeito de um público pela qualidade de seus produtos e pelo acerto de suas coleções, combina “o estilo básico com tendência de  moda, o que atrai nossas clientes, que usam tranquilamente roupas de coleções anteriores sem perder a modernidade”, conta a empresária.

Parceira do Mulheraço Especial: Mês das Mães, a Gregory realiza desfile de moda  no evento, agendado para 07 de maio, no Bourbon Hotel a partir das 18h30. A loja é um dos pontos de troca de convites por bichinhos de pelúcia ou fraldas geriátricas G ou GG, que serão doadas para o Lar das Vovozinhas.

SERVIÇO: GREGORY LONDRINA

Endereço: Catuaí Shopping Londrina

Fone: (43) 3026-1294

facebook/gregorylondrina

 

 

 

 

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.