Excelência Petit Comité para comemoração de 1 ano do Instituto Ser

Pensando em praticidade e qualidade, o Instituto Ser contratou os serviços da Excelência Petit Comité para receber seus convidados em seu primeiro ano de aniversário.

Imagem1

Para o Instituto Ser, uma clínica multi e interdisciplinar que reúne num mesmo espaço, profissionais das áreas de Psicologia, Fisioterapia e Psicomotricidade, além de parcerias estabelecidas com Psiquiatras e Psicopedagogos, utilizamos áreas comuns do ambiente para que os 80 convidados ficassem a vontade e desfrutassem dos quitutes que preparamos.

Utilizamos taças e copos coloridos para a tarde com sucos e água saborizada, além de refrigerantes e espumante. Nos diversos aparadores, doces e salgados assados fizeram a alegria dos adultos e crianças presentes. A decoração com orquídeas brancas e muito verde combinava com a identidade visual do Instituto Ser, além de deliciosos cupcakes personalizados com a marca da clínica.

Excelência Petit Comité Excelência é um novo conceito em receber bem surpreendendo os convidados. Cada Petit Comité requer planejamento, como qualquer outro evento, com a diferença de ser possível, trazer a sensação de estar dentro da sua casa. (Assessoria de Comunicação Adriana Pontin Excelência Mkt & Eventos)

Confira nossa referência com: Instituto Ser, clínica multi e interdisciplinar de Psicologia, Fisioterapia e Psicomotricidade. Rua Tomás António Gonzaga, 239, Lago Parque, Londrina (PR). Mais informações pelo telefone (43)99677.6684 (Whats)

Organização: Excelência Petit Comitè – um toque de elegância para eventos exclusivos e intimistas. Entre em contato com Adriana Pontin 43 99962 6687

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.