Eventos Empresariais

Assessoria de eventos contribui para o êxito, fidelização do cliente e consolidação da marca.

A globalização e as tecnologias que permitem que a informação circule a um clique, na velocidade da luz, fazem com que, a cada dia, as organizações empresariais invistam em novidades, de forma a encarar a era instantânea.

Dito isso, surge um novo desafio: como criar elementos de diferenciação? É aí que entra em cena o assessor de eventos. Com ideias inovadoras e altamente capacitado, o profissional de talento finca estacas no mercado e proporciona, às empresas, a maximização do sucesso e a consolidação da marca.

Um evento organizado e planejado é um acontecimento que relaciona pessoas com interesses comuns e pode ser feito de diversas maneiras. Um lançamento de  produto, apresentação de um líder, gerente ou novo colaborador. Divulgação do recebimento de um prêmio, congresso, convenção, exposição, apoio à arte e à cultura, reuniões, confraternizações, datas comemorativas, como dia dos pais, das mães, das crianças… São tantos acontecimentos e, para todos, a mesma regra: planejamento é tudo!

Considera-se que o evento empresarial adquire características representativas, que dinamizam e incrementam as atividades econômicas, não só da empresa proponente, mas sim de todos os parceiros e serviços envolvidos. Veja, abaixo, alguns motivos para ter, ao seu lado, um assessor de eventos.

  • Seu dia a dia é corrido: cabe ao assessor cotar fornecedores, demonstrar opções, datas e situações.

  • Ele é uma fonte inesgotável de ideias: o que você deseja para aquele espaço, pode, muitas vezes, não ser viável.

  • O assessor mostra como acontecer e de que forma acontecer.

  • Você não sabe muito bem o que quer: o assessor sim! Há muitos eventos que foram realizados em dois, três dias… Graças aos serviços de um profissional tarimbado!

  • Seu orçamento é limitado: mais um motivo. Diante do orçamento apresentado, o assessor traz o que é possível. Sem achismos e sem surpresas. Bom, não?

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.