Eternos Namorados: Rebeca e Vitor

Conheça a história do casal, que participa da 2ª edição da Exposição Eternos Namorados,  até 30 de julho no Shopping Boulevard

Rebecca.png

Na faculdade de Estética, Rebeca foi trabalhar em uma salão de beleza que a colocou frente a frente com o futuro marido, em 2010. O estabelecimento era da mãe de Vitor. A convivência na mesma igreja também deu uma força na aproximação. Em 2011, o sentimento já não era amizade, o que foi colocado diante de Deus, até que o namoro começou. O casamento era uma certeza, e cinco anos depois, se concretizou, mesmo com Vitor ainda cursando o último ano de Engenharia Civil.

Juntos e felizes, Rebeca e Vitor estão numa trajetória sólida, enfrentando unidos os obstáculos da vida e recebendo as bênçãos de Deus, numa firme aliança de quem se ama verdadeiramente.

 

SERVIÇO: MULHERAÇO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Data: de 12 a 30 de julho de 2019

Local: Galeria de Exposições do Shopping Boulevard Londrina.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.