Eternos Namorados: Márcia e Clóvis

Conheça a história do casal, que participa da 2ª edição da Exposição Eternos Namorados,  até 30 de julho no Shopping Boulevard

Clovis e marcia.png

 

Para quem acredita em amor à primeira vista, Márcia e Clóvis um bom exemplo. Desses casais que se conheceram na fé de jovens, unidos num encontro de igreja há 28 anos,  e que na jornada da vida, completam 25 de casados em novembro.

Desafios à parte, com exército na Amazônia e a formatura em Medicina, o amor declarado por rádio ou por carta, revelaram a prova de um sentimento maior. A trajetória os fortaleceu. E a paixão ainda os une. Cuidar um do outro, da família e ao reino de Deus são objetivos tão grandes e comuns, que a vida conjunta os torna um só.

 

SERVIÇO: MULHERAÇO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Data: de 12 a 30 de julho de 2019

Local: Galeria de Exposições do Shopping Boulevard Londrina.

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.