Eternos Namorados: Juliana e Juliano

Conheça a história do casal, que participa da 2ª edição da Exposição Eternos Namorados,  até 30 de julho no Shopping Boulevard

Juli.png

A fé foi o ponto de partida deste casal cristão que se conheceu em um retiro e se apaixonou à primeira vista. O sentimento comum foi um amor maior por Deus e a crença de que Juliano foi colocado não por acaso na vida de Juliana e vice-versa. Seis meses esperando, até a autorização do pastor que liberou o namoro, foram a maior prova de que este seria um casal unido pelo amor maior. Juliane pegou o buquê no casamento de uma amiga, como uma confirmação.

O relacionamento embasado no tripé caráter, amor e cuidado vai ter  mais um passo –  o casamento, marcado para novembro. Há um ano e meio juntos, homem e mulher de nomes parecidos renovam o sentimento um pelo outro, têm o sonho feliz de família, e testemunham que vale a pena esperar a pessoa certa e o momento certo para amar e ser amado. Diante de Deus.

 

SERVIÇO: MULHERAÇO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Data: de 12 a 30 de julho de 2019

Local: Galeria de Exposições do Shopping Boulevard Londrina.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.