“Eternos Namorados” expõe amor em poses, olhares e frases

A 2ª Exposição Fotográfica Eternos Namorados foi aberta com sucesso, agradando casais participantes e público em geral, que pode se inspirar em imagens e histórias reais de amor

 

NAmos blog.jpg

 

 

A discreta troca de olhar, ou a leve carícia… Sorrisos por dentro e por fora, e todo detalhe que emana amor. As expressões diversas de casais apaixonados foram captadas pelas lentes de Gabriela Laguna, Carmen Kley e Juliano Ayub e estão na 2ª Exposição Fotográfica Eternos Namorados, aberta hoje no Shopping Boulevard, com todo sucesso já esperado na impecável organização da Excelência Mkt & Eventos, no ESPECIAL MULHERAÇO DIA DOS NAMORADOS.

“Durante um mês, nós preparamos o evento, agendamos os 16 casais participantes e realizamos a sessão de fotos. O resultado não poderia ser outro. Pessoas ainda mais felizes por poder eternizar essas lindas histórias reais de anos e ano”, comemora Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência.

As fotografias expostas serão o presente final aos casais após o encerramento da exposição. As mulheres foram produzidas (cabelo e maquiagem), por Fátima Martins Cabeleireiros para os cliques  dos exigentes profissionais.

“Além disso, cada história de amor contada por eles, diferentes entre si e inspiradoras também,  vai ser publicada no Portal Adriana Pontin e nas redes sociais do Mulheraço”, completa Adriana.

Presente inesquecível para um Dia dos Namorados nada comum, e que pode ser apreciado pelo público em geral até o dia 30 de junho, na Galeria de Exposições do Boulevard.

 

SERVIÇO: MULHERAÇO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Data: de 12 a 30 de julho de 2019

Local: Galeria de Exposições do Shopping Boulevard Londrina.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.