Eternos Namorados: Celita e Fabian

Fabi.pngConheça a história do casal, que participa da 2ª edição da Exposição Eternos Namorados,  até 30 de julho no Shopping Boulevard

 

Sabe aqueles casais que se encontram no olhar e se tornam namorados eternos? Celita e Fabian são um perfeito exemplo dessas histórias lindas. Conheceram-se em 1997, ela dentro de um ônibus, ele todo bronzeado e sorridente. Logo se apaixonaram e perceberam que os destinos estavam traçados. Em 98 estavam casados.

Nunca se importaram com diferenças. Se ela, diurna, e ele com hábitos mais noturnos, não importa. Dificuldades e defeitos à parte, nesses 22 anos juntos , ainda namoram muito. É um nos redescobrir eterno. Apaixonar-se  dia após dia é a certeza de que os próximos anos ainda vão ser pouco perto desse grande amor.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.