Mulheraço Saúde Emocional: uma chave para mudança transformadora

Mulheraço Saúde Emocional: um convite ao autoconhecimento e e desenvolvimento de lideranças

WhatsApp Image 2019-04-18 at 14.31.13

No próximo dia 20 de maio, o Mulheraço realiza junto com o Instituto Eneagrama o treinamento MULHERAÇO SAÚDE EMOCIONAL, com oito encontros, sempre às segundas feiras, das 19 às 22h45. Será a  16ª turma, que deve contar com, no máximo, 25 participantes.

Mulheraço Saúde Emocional é “um treinamento voltado para o autoconhecimento, como lidar com você mesmo através de um processo de autoliderança, e como lidar com os outros através da personalidade das outras pessoas.” explica Adriana Pontin, idealizadora do Mulheraço.

No treinamento, o eneagrama (símbolo utilizado desde a Antiguidade) é utilizado como um mapa, que pode ser a chave para uma mudança interior. “O Eneagrama da Personalidade possibilita o entendimento de questões conscientes e inconscientes de nossa personalidade. É um curso de caráter prático, construído com base em referências conceituais e atividades vivenciais que possibilitam a associação às atividades do dia a dia na vida pessoal e profissional”, explica Murilo Riciardi, franqueado do Instituto Eneagrama em Londrina.

A missão do Instituto, que existe há 20 anos no Brasil e é a maior empresa do mundo trabalhando com eneagrama, é de “expansão de consciência emocional e a transformação de atitudes, potencializando competências e desenvolvendo habilidades natas gerando melhores resultados em todas as áreas.” 

SERVIÇO: ENEAGRAMA DA PERSONALIDADE (turma extensiva)

Investimento: R$ 3.400,00 (parcelado em até 12 vezes)

Informações e inscrições pelo link:

eventomulheraco/cursoeneagrama

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.