Embalo musical: Acústico Blues Trio

De aniversários a eventos corporativos, trilha sonora anima e cativa os convidados

Rica em talentos, Londrina tem uma lista extensa de excelentes profissionais. O Acústico Blues Trio é exemplo. Liderados por Kiko Jozzolino, os músicos se mantêm fiéis ao seu estilo. “Quando as pessoas nos contratam, já sabem que tocamos blues, Jazz e um pouco de MPB, nós não nos vendemos e nem saímos do nosso estilo por motivo nenhum. Como temos outras profissões, hoje, depois de 20 anos de carreira, podemos escolher onde e para quem tocamos”, afirma.

O Kiko deu uma palavra sobre a opinião dele sobre o meu trabalho, em como levo a sério e procuro sempre manter os eventos que cuido com uma identidade sólida. “A Adriana, além de ser uma profissional muito séria e competente, é uma pessoa muito fácil de lidar. Hoje, ser competente é pré-requisito, então, ser flexível e se adequar às condições de cada evento é essencial. E isso ela faz com excelência.”

Na hora da contratação corporativa, a qualidade do trabalho, o profissionalismo e o destaque na cena cultural certamente pesam. Dessa forma, o Acústico Blues Trio se consolida dia após dia e trilha um caminho promissor.

Esse dia foi bastante memorável. Guardo cada detalhe com muito carinho e consciência que mais um evento pôde ser realizado com Excelência sob a benção de Deus.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.