Embaixadoras da solidariedade

Sou Doadora de Vida esse é o nome da campanha de conscientização da doação de órgãos e tecidos, sangue e medula óssea, leite humano e de muito amor.

22002135675_d7af1e17c8_o

Esse trabalho é um dos que mais aprendi e cresci como pessoa. A campanha é encabeçada pela PBW – Londrina, seguindo de modelo para outras associações de mulheres brasileiras. O objetivo: desmistificar a visão sobre a doação entre o público feminino. Quando fui convidada para organizar e planejar a Campanha em Londrina em 2013, não imaginava o quanto me envolveria com o tema “doação”, mas só tenho a agradecer à Deus, pois essa foi e ainda é uma grande oportunidade de aprendizado.

E minha ideia mais inovadora foi convidar mulheres de destaque na mídia londrinense como “embaixadoras” dessa bandeira. E assim, Cloara Pinheiro e Helenida Tauil, da Rede Massa, Julie Bicas , Lu Oliveira e Sara Presoto, da TV Tarobá, Karla Leite, Maria Eugenia Kireff, Lenise Queiroz e Paula Medeiros, da Multi TV, Larissa Zanon , da TV RicRecord e Sarah Priscilla, da UniTV atenderam prontamente o apelo e literalmente vestiram a camisa da campanha.

Essas mulheres não foram escolhidas por acaso para chamar atenção à campanha: elas, que já são doadoras de vida com a maternidade, poderiam envolver todos ao redor para a conscientização da importância das doações.

Confira mais nas fotos de Kely Sciena

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.