A paixão por moda virou negócio para Eliana Oliveira

EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER – PERFIL PROFISSIONAL

ELAS FAZEM E ACONTECEM

Se toda mulher é apaixonada por moda, Eliana Oliveira levou a paixão para seu mundo profissional. A administradora de empresas, mãe e quase avó, “ansiosa pela chegada da primeira neta, a Marina”, como gosta de frisar, é empreendedora nata, que aliou coragem e bom gosto para atingir seus objetivos.

021.png

Formada em administração de empresas, com especialização em Gestão e Recursos Humanos e MBA em Gestão Estratégica Empresarial, Eliana é uma incansável. Antenada com as tendências da vida moderna, Eliana já teve experiência em diversos segmentos, como franqueada de uma marca de serviços e de uma loja de roupas femininas. Atualmente, gerencia a M. Couture, loja multimarcas no Catuaí Shopping.

Recomendada por profissionais que convivem com Eliana, a dedicação e o cuidado com o próximo são características marcantes da empreendedora, que além da excelência em liderança, é dedicada e fiel amiga.

“Uma vida de vitórias e realizações pessoais e profissionais”, é assim que descreve a própria trajetória, com planos adiante também. “O principal  é a crença e o amor pela vida, jamais permitindo que as adversidades do dia a dia interfiram”, conclui Eliana Oliveira.

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.