Educação nível superior em Londrina

A qualidade na educação é um desafio diário na cidade de Londrina. Com um número expressivo de universidades e faculdades públicas de renome internacional e prósperas do setor privado, consegue unir qualidade nos programas de estudo e pesquisa.

Imagem-UEL-02

Londrina reúne neste quadro um seleto grupo de professores e profissionais com experiência acadêmica e cargos em importantes empresas e instituições. Reúne estudantes provenientes de outros estados, atraídos pela excelência e pelas oportunidades de emprego na própria região. Londrina é o lugar ideal para quem deseja estudar e desenvolver pesquisas.

02 universidades públicas: Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná. 01 Instituto Federal e 12 Universidades e Faculdades Privadas. São 745 mestres e doutores formados por ano.

Fonte: Londrina Terra de Riquezas III – Radio CBN Londrina

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.