Diogo Hutt e a importância da comunicação digital para o Agro

Jornalista, apresentador de dois programas na TV Tarobá e gerente do Tarobá News participa do I Mulheraço Hi-Tech na ExpoLondrina 2019

IMG-20190328-WA0019.jpg

Todo negócio, inclusive no agro, tem sua forma própria para atingir seu público alvo. Estratégia é a palavra para o sucesso, e na publicidade em meios virtuais não é diferente. Diogo Hutt, gerente do Portal Tarobá News, fala com propriedade sobre o tema. O jornalista e apresentador da TV Tarobá de Londrina é um dos convidados do I Mulheraço Hi-Tech na ExpoLondrina 2019, para esmiuçar o assunto.

“Quero dar dicas sobre as maneiras de atingir em cheio o público-alvo com a publicidade digital, considerando as mudanças na mídia atual com o advento do meio digital,” explica Diogo, que comanda o portal de notícias do Grupo Tarobá de Comunicação em Londrina e vivencia no dia-a-dia os desafios de conciliar o Jornalismo com Informes Publicitários que atraiam o leitor-internauta.

O Jornalista apresenta dois programas na casa: O Primeira Hora – de segunda a sexta-feira, das 7 às 8 da manhã, e o Tarobá Comunidade, aos sábados, às 10h45. E no ano passado, foi convidado a assumir Tarobá News, meio que esse graduando de Direito se apaixonou.

No Mulheraço Hi-Tech, o tema central será “a mídia de maior retorno no meio digital” , o que serve tanto para mulheres do agronegócio quanto para profissionais em qualquer meio. “Afinal, a ‘audiência’ está acessível a qualquer um. Basta saber onde ela está, com o que se conecta, a linguagem correta para tocá-la, finalmente saber se comunicar com ela”, conclui Diogo Hutt.

SERVIÇO: Mulheraço Hi-Tech na Expo Londrina 2019

Data: 12 de abril de 2019 – sexta-feira

Local: Pavilhão Smart Agro – no Parque de Exposições Governador Ney Braga – Londrina-PR

Inscrições: Gratuitas e limitadas no site: www.hevento.com.br/mulheraco 

Entrada no Parque: Gratuita para entrada até as 10h.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.