Diga xis: o sonho de toda menina!

Qual seria o sonho de toda menina? Vestir uma linda roupa, fazer um penteado, ser maquiada? Ser princesa e ter todos os flashs voltado para ela?

A primeira exposição fotográfica que planejei foi em 2009 com a grande marca infantil Márcia Barbieri que oportunizou o sonho de 80 princesinhas, clicadas na vitrine da loja como verdadeiras bonecas de exposição.

A exposição fotográfica “O sonho de toda menina”!  foi aberta no dia oito de outubro de 2009, no Shopping Catuaí. Foi o resultado de belas produções, assinadas por meu grande amigo Silvio Reis, looks de Márcia Barbieri, com cliques de Ana Flávia Negro.
E as meninas surpreenderam em poses, caras e bocas, que não passaram despercebidas pela fotógrafa, pelos orgulhosos pais nem pelo público que passou pelo Catuaí Londrina e apreciou cada belezinha.

Agradecimento especial à fotógrafa Ana Flavia Negro e ao artista plástico Carlos Sato.

20905644526_3e1bf10489_o

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.