Dica Maison Essence – Vestidos de festa: alugar ou comprar?

Dúvida comum na hora de escolher o look ideal, comprar e alugar têm, cada qual, suas vantagens! 

MAISON 009.png

Aparecer linda, parecer única, princesa mesmo! Por que não?! O sonho de consumo de toda mulher que se veste para uma festa é causar uma boa imagem, seja ela a mais discreta ou a mais ousada das mulheres. Depende do estilo. E aí surge a dúvida: vale a pena investir num vestido para chamar de seu ou é mais vantajoso partir para o aluguel?

A compra  (ou mesmo o primeiro aluguel) tem a vantagem de que seu look será exclusivo! O caimento tende a ter um acabamento melhor, porque foi ajustado apenas para você, sem o incômodo de tecidos a mais por dentro, que podem se adaptar a outro tipo de corpo. Outro benefício é que se trata de um bem só seu, como lembrança de um momento importante (como a festa dos 15 anos), e que estará no seu guarda roupa, caso precise novamente de um traje nessas características. Mas, vale lembrar que você vai gastar mais com isso.

Alugar significa economizar! Essa é a principal vantagem. Se você já tem outros gastos, como acessórios ou um presente para os noivos, por exemplo, essa é a melhor opção. Fora que, para muita gente, não vale repetir looks. E aí, no próximo evento você terá outro vestido diferente, e alugado, mas igualmente deslumbrante para arrasar!

Na Maison Essence, você encontra opções lindas, exclusivas e de grifes importadas para alugar ou comprar. E com atendimento personalizado, com hora marcada!

SERVIÇO: MAISON ESSENCE

RUA Antônio de Moraes, nº 26 – Dom Pedro

Agende seu horário:  (43) 3321.4004 ou (43) 99943.8901

facebook.com/MaisonEssence

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.