Dica Maison essence – Vestidos com fendas

Saber usar é um segredo, arrasar no resultado, o objetivo. Confira as dicas para revelar seu lado mais sensual

DICA MAISON 010.png

Se tem um look que impõe respeito de tanto poder, é o vestido com fendas! Seja frontal, traseiro ou  lateral, o recorte que revela o lado sensual da mulher, não deixa de ser elegante, pode até ser discreto, e em vestidos de festa, garante um visual com ares de tapete vermelho.

Os especialistas em moda só contraindicam fendas mais profundas em situações profissionais. Fora isso, elas se encaixam bem até nos trajes mais casuais. A partir da escolha de tecido e modelo, a próxima dica é acertar nos acessórios, lembrando da velha máxima do “menos é mais”. Afinal, a fenda já é “o” detalhe que mais chama a atenção. Em ocasiões mais formais, um salto, bem alto, quem sabe um nude, complete a composição na medida certa, que ainda deixa o corpo mais alongado.

E seja qual for o evento, o conforto deve estar à frente de qualquer sensualidade. Prove, sinta-se bela,  certifique-se de que não se acha vulgar, e faça o “teste da fenda”. Sente, levante, cruze as pernas… Se nada foi mostrado demais (nem de menos!), se o resultado foi aprovado diante de você mesma, é hora da compra ou do aluguel desse vestido!  Com mais um conselho: cuide das pernas! Depile, hidrate, se for necessário, invista em maquiagem ou sprays para disfarçar defeitinhos… Elas fazem parte do look!

Aproveite para conhecer modelos com ou sem fendas na Maison Essence. Roupas de grifes importadas, para venda ou aluguel, com atendimento personalizado, com hora marcada!

SERVIÇO: MAISON ESSENCE

RUA Antônio de Moraes, nº 26 – Dom Pedro

Agende seu horário:  (43) 3321.4004 ou (43) 99943.8901

facebook.com/MaisonEssence

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.