Dica Maison Essence – Vestido de Festa: cores

Nos vestidos de festa, ousadia pode ser a palavra que dita o tom do traje

MAISON 1405.png

O chamativo vermelho pode ser, sim, uma opção elegante e arrasadora em qualquer look festa. E ainda: marsala, pink, azul marinho, amarelo. E que tal um roxo, bem ao estilo “noite” ? Cores em longos poderosos conferem o impacto pretendido para quem veste um desses modelitos: causar!

Em 2019, cores fortes começaram (e devem terminar) o ano como tendência nos trajes de festa. Com muito tecido, totalmente longos, com ou sem fendas e decotes. Se preferir uma “medida de compensação”, seja discreta nos detalhes. Mas se assumir a total ousadia, vale também brilho e renda!

Tons glamorosos têm a cara de um visual deslumbrante em que se quer criar a imagem da exclusividade. E com essa dica, jamais vai passar em branco!

SERVIÇO: MAISON ESSENCE

RUA Antônio de Moraes, nº 26 – Dom Pedro

Agende seu horário:  (43) 3321.4004 ou (43) 99943.8901

facebook.com/MaisonEssence

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.