Dica Maison Essence – Mini Wedding, o que usar?

Tendência em casamentos, o mini wedding  tem menos superprodução, mas requer looks charmosos e elegantes, assim como os clássicos

DICA MAISON 011.png

Primeiro, o significado: mini casamento ou casamento intimista. Se você foi convidada para uma cerimônia assim, tenha em mente: os noivos que optaram pelo Mini Wedding apostaram em mais discrição sim, mas também em criatividade, inovação e personalidade.

Preste atenção ao local e ao horário. E, claro, ao tipo de traje ou dress code do convite para a festa. Mesmo em um ambiente mais discreto e aconchegante, você deve estar bem vestida, sem, no entanto, destoar das demais convidadas.

Se a opção for um longo, evitar excesso de brilho é o conselho número um. Deixe para os acessórios ou algum detalhe no tecido, se a ocasião for noturna. Tecidos fluidos e corte mais simples combinam perfeitamente com a proposta do Mini Wedding, especialmente nos casamentos matutinos.

O vestido curto também é permitido. O comprimento um pouco acima do joelho está de bom tamanho! Nesse caso, um pouco de detalhe também cai bem, como renda ou bordado. Já os modelos midi, que terminam na altura da canela, servem tanto para o dia como para a noite. A cor pode fazer a diferença: mais claras nos casamentos diurnos, mais carregadas com o cair da noite.

Estampas e cores vivas também são válidas, seguindo a regrinha do “menos é mais”. Com número menor de  convidados, a redução de elementos, inclusive na maquiagem, penteado e acessórios,  é garantia de fazer sucesso com o look. Apesar da proposta do Mini Wedding não ser de super produção, o charme e a elegância nunca podem ser deixados de lado!

Aproveite para conhecer modelos da Maison Essence. Roupas de grifes importadas, para venda ou aluguel, com atendimento personalizado, com hora marcada!

SERVIÇO: MAISON ESSENCE

RUA Antônio de Moraes, nº 26 – Dom Pedro

Agende seu horário:  (43) 3321.4004 ou (43) 99943.8901

facebook.com/MaisonEssence

 

 

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.